quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Raw RomanceStand legwear-out tem sido um grampo da moda nas passarelas de todo o mundo para o passado poucas estações e Invista diz que não há sinal iminente de seu "must-have" coroa cair de ponta tendências provando sua popularidade com os consumidores. 

Para o Outono / Inverno 2011 - 2012, os especialistas da Invista prever que tanto a indústria da moda e usuários serão rompendo com as formas clássicas e cores fortes para dar lugar a combinações incomparável que combinam estilo e conforto. Invista diz que as tendências prometem usar tecnologias inovadoras e fios que estão definidas para enviar o mundo da moda em frenesi.
Em estilo Invista verdade, oito principais tendências foram revelados:
Raw Romance
Esta é uma verdadeira coleção romântica, que oferece uma grande variedade de materiais que vão desde a seda orgânica, rendas e efeito mão de malha e Gobelin olhares.
A tendência, com um espírito vintage onde as cores suaves e pastel fazer um retorno para se unir com tons de nude, lilases e brancos empoeirados, assim como tons mais escuros como a Borgonha.
Para esta temporada, os usuários podem estar na tendência, com malharia na altura do joelho e acima do joelho, que mostram solta laços de suspensão e cintos.
Esta coleção vai dar o conforto ao usuário final, graças a um toque de fibra Lycra que fornece meias suave e lindamente estável.
Natural VibesNatural Vibes
Natural Vibes é a última tendência para o amante da verdadeira natureza. O olhar centra-se no conforto e tendências legwear natural elegância com rústico, padrões orgânicos em meias cabo malha, perneiras e elevações do joelho.
As cores são inspiradas em tons naturais, terrosos de pardos ricos, verdes e cinzas profunda floresta de pedra
Esta coleção combina a suavidade e maleabilidade, toque de algodão e lã com fio LYCRA para o ajuste, forma e conforto.
Festival Nomads
Definir para aquecer o inverno com uma coleção viva de que tem sido influenciada por culturas do mundo e as influências folclóricas.
Africano, Americano e padrões asiáticos estão borradas em um mundo para criar uma grande variedade de malharia, eclético vibrante com quente, inverno temperado cores.
Adicionando uma profundidade impressionante de intensas cores escuras, a presença de fibra Lycra permite que os tons e padrões para trabalhar em perfeita harmonia. Malharia com Lycra fibra caber tanto tesouras e algodão casual.
GlamzonesGlamazones
 A tendência Glamazones é para os amantes da malharia brilhantes e cintilantes.
Portadores podem desfrutar de um caleidoscópio de padrões combinada com uma ampla variedade de pérolas, cristal feito com elementos Swarovski, paetês e bordados de metal toda decorada em bela coleção de tons de cinza metálico e azul.
A moda para a frente, pode ter certeza que eles irão receber um dia inteiro graças ao ajuste fino fio LYCRA que oferece de forma duradoura.
Amantes do Exército
 Esta coleção é inspirada por uniformes e funcional desgaste do trabalho. Os ternos tendência tanto meias e meias compridas que podem ser usados com botas ou mais peças de um olhar da moda.
A tendência é o máximo em desempenho e conforto, expostos em padrões de camuflagem de calças cáqui, marrons e cinzas. Meias e leggings em fivelas vitrine especial, zíper botões, guarnições e pontos para o uso do falso ou verdadeiro.
Uma tendência que incide sobre a utilidade oferece um toque de sensualidade com lycra meias 3D e fibras robustas, com fibras de carbono duráveis casada com o fio LYCRA para o ajuste, a forma ea durabilidade.
Clean Cut

Clean Cut
 Kandinsky e Malevitsch são os influenciadores fundamental nesta coleção moderna e cuidadosamente concebido gráfico.
Esta tendência traz cores vibrantes, que funcionam bem com os padrões geométricos e cortes inovadores que poderia ter feito icónica colecção Mary Quant, em 1960.
A coleta de Limpeza Corte é mais prático do que nunca com céu aberto sem costura intrincada, aspectos de renda gráfica e nítida detalhes reduzidos.Graças ao fio LYCRA na malharia, permite perfeita formação de curvas e formas sensuais 
Graphic ExplosionGráfico explosão
Gráfico explosão é uma coleção excêntrica e experimental que se conecta perfeitamente com a tecnologia da moda, pronto a vestir com roupas esportivas e as passarelas com a rua.
Citrino amarelo, cereja azul, vermelho royal e aço cinza dominam a coleção e, naturalmente, os brancos e os pretos clássicos continuam a ser um grampo.
Geometrics, simétricas e assimétricas impressões dominar a tendência com malhas openwork intrincada renda. Novas formas de fazer uma aparição com biqueira menos, agitar-ups e pedaços soltos todas as camadas, com comprimentos e formas transparentes.
Bold as cores dessa coleção mantém a sua longa duração, graças a vibração de fibra Lycra.
Sober ChicSober Chic
As tendências Sober Chic se centra na promoção de um corpo saudável e mente. Ao fazer isso, a coleção inclui roupas que relaxar e trabalhar com os movimentos do corpo, curvas de nível e olha a pele de segunda camadas.
A tendência pode ser usado em tons neutros fresco ou brights vivas para um acabamento limpo, polido, chique e absolutamente impecável. O tom geral é sutil e sofisticado em tons quieto e reservado.
Sober Chic oferece um toque suave, graças ao papel de fibra Lycra.Sombreamento in fine texturas gráficas e planícies falsa refletem a alta qualidade e perfeição.
"Mais uma vez cimentos Invista seu compromisso com a indústria de malharia com uma seleção de tendências da moda em sua legwear Inovação coleção que o trabalho nas passarelas, bem como na rua. A presença do fio LYCRA na coleção garante que os estilos passado, cores intensas e permanecem o utente recebe o máximo em conforto, ajuste e forma ", diz Invista.

1 comentários:

Anônimo disse...

A Moda é e sempre foi inovação! Mas nas empresas inovar vai além de fazer moda.

Inovar é uma paixão, é mais fazer do que falar, é mais agir do que pensar. Empreender exige coragem, perseverança e determinação. Recomendo o artigo Inovação nas organizações: http://wp.me/pMSqs-1H

Att.

Nei Grando (@neigrando)

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs