sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
 
E mais um final de ano se aproxima. São tantas coisas a resolver: metas ainda não alcançadas; presentes para os sobrinhos;
 acabar de montar a árvore de Natal; amigo secreto com o pessoal da empresa; reservar passagem para visitar os parentes;
procurar um hotel para a nova viagem de férias e, claro, junto com toda essa correria, muitas comemorações! Você merece
se sentir bonita para fechar o ano e entrar de cabeça em mais uma nova fase. A roupa pode variar de acordo com a festa e a
 ocasião, da mais casual a mais sofisticada. Separamos alguns looks pra você se inspirar na hora de escolher o que usar:
Final_de_ano
- experimente usar tons neutros, chamando a atenção para os acessórios, por exemplo, sapatos ou bolsas bem coloridos;
- o floral continua, ele é delicado e romântico. Acrescente acessórios mais pesados ao visual ou então misture estampas;
- rendas e babados são uma ótima idéia pra quem vai passar a virada do ano na beira da praia. Neste caso, escolha uma rasteirinha ou uma anabela;
- vestidinhos mais soltos pedem cintos fininhos para marcar a cintura;
- camisas de seda: vale a dica pra quem busca um look mais formal, elas ficam muito legais com calças estilo baggyou shorts e saias de cintura alta. Se optar por peças transparentes, coloque um top diferente por baixo, pode dar um ar mais original à produção;
- o macaquinho pode ser a peça que você procurava para mudar um pouco o vestido de sempre;
 - saias longas: a nova pedida da temporada, lembrando que ficam melhores em mulheres mais altas;
- brilhos: sempre lembrado nas festas de final de ano. Tá valendo!
- e quem sabe, deixe o preto de lado e use uma nova cor?!
- se o amigo secreto com as amigas acontecer em roda da piscina, aproveite a ocasião para usar seu maiô como blusa, pode ficar bem interessante;
- na festa de final de ano da empresa você não precisa ir tão formal quanto costuma trabalhar. Afinal, é uma festa. Apenas tome cuidado com decotes e comprimentos muito curtos;
- para os cabelos, tente algo novo (enfeites e presilhas), prenda de uma forma mais descontraída ou então assuma os cachos;
- faça um make diferente ou use aquele batom vermelho que você comprou e nunca teve coragem de usar.
Já começou a fazer a listinha de metas para o próximo ano?

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs