segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Peça que eu mais amo no guarda-roupa é: camisa! Brigou feio com as saias - que eu amo - mas saiu ganhando porquesão peças mais versáteis. Hoje qualquer marca já tem camisas com tecidos mais finos (né, porque aquela camisa branca de trabalhar... não é dessa que eu falo!), desde grifes até fast fashions... com certeza você também deve achar a peça no armário da sua mãe/vó/irmã mais velha rs

A mais "necessária" pra mim: camisa branca. Protagonista de vários looks, em qualquer estação... está sempre aí, independente de qualquer tendência.


Camisas florais são sempre bem-vindas também...


Com estampas, das mais variadas...



Jeans.. e essa jeans sem manga? Quero uma assim para o verão!


E com laço! Acho bonita, mas.. não consegui achar essa coisa toda quando começou a fazer sucesso. Acho que prefiro uma coisa mais simples - tipo: odeio camisa com babados e bordados!


Enfim, acho que foi legal não só separar os tipos de camisas como ver como existem produções para todas elas! Achei que ficou bem mais legal assim do que com as peças separadas, né? hehe
Por: Marcela Thiemi, 

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs