segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A moda para gordinhas, ou moda plus size, tem ganhado cada vez mais espaço. Então vamos fazer uma sequência de posts com sugestões de looks para várias ocasiões… começaremos então com vestidos de festa.
O objetivo do vestido de festa para mulheres que estão acima do peso não é esconder o corpo, mas sim valorizar o que a mulher tem de melhor, fazendo-a se sentir bem consigo mesma. 
Tente evitar babados, drapeados e opções de vestido que adicionam volume. Porém, se você se sentir bem e o vestido tiver uma modelagem adequada, não há problema. Exemplo: estampas geralmente dão a aparência de engordar, porém com um modelo bem construído (alças que seguram bem os seios, decote que valorize o colo sem ser exagerado), ele fica incrível…
Muitas vezes tememos por aquelas gordurinhas que aparecem no braço, então uma das formas de escondê-las é escolher um modelo com manguinha, ou até mesmo manga comprida (se for possível devido ao clima, ocasião, etc). Não é regra, mas evite os tomara-que-caia, pois eles não têm a sustentação necessária para os seios, e, na maioria das vezes, acabam realçando algumas gordurinhas que desejamos esconder – porém, lembre-se que na moda não tem regra 100%: se o vestido vestir bem em você, adequado à ocasião e você estiver segura para usá-lo, é isso que importa!
Quer alguém pra se inspirar? A cantora Adele sempre aparece com looks incríveis… que tal algum desses modelos? Dá pra copiar a produção inteira: roupa, make e cabelo rs
Reparem que um dos truques da cantora é o famoso pretinho nada-básico:

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs