sábado, 28 de abril de 2012

Por: Coração Bakanna
As loucas por esmaltes sabem que inovar as técnicas na hora de esmaltar, ou fazer uma nail art está ficando cada vez mais difícil, mas ideias novas sempre aparecem, da pra brincar bastante. No entanto, o mundo da moda não dorme no ponto e aposta em materiais nada ortodoxos (que segui regras) para lançar novas tendências.

Para quem achou que não havia mais nada para ver no mundo da nail art, depois das unhas lindas de caviar chegou também as unhas de pelúcia conquistarem as fashionistas de plantão. Vi hoje na TV e amei a novidade. Veja as fotos que achei pra melhor conhecer a novidade.

Fotos do blog Esmaltes da Kelly

Puro luxo, as unhas peludinhas que lembram bichinhos de pelúcia já conquistaram a mão das gringas que já estão investindo nessa moda e já tem brasileiras também nessa onda. Conhecidas lá fora como plush nails, as unhas de pelúcia deixam com um aspecto super fofo, além de cair muito bem durante o inverno que logo está aí, esfriando nosso clima, e oferecendo muito mais glamour.


Para quem gostou da ideia e quer aprender a fazer a novidade, lá vai as dicas:

Para conquistar o efeito aveludado, é usado um pó chamado Siq Floc custa em torno de R$5 à R$7, bastante conhecido por quem costuma trabalhar com artesanato, podendo ser encontrado facilmente em qualquer loja especializada, tem em várias cores. É muito simples fazer, basta esmaltar a cor desejada e jogar o pozinho da mesma cor do esmalte, por cima do esmalte ainda molhado e pronto. Nada de extra-brilho ou spray secante para não tirar o efeito PELÚCIA das unhas, ok!

Dica de quem já usou (eu ainda não usei): Quem for alérgica , use uma máscara porque o pó é muito leve e pode irritar o nariz das mais sensíveis. O pó não é duro , não enrosca em nada , não machuca , não irrita , não sai quando lava as mãos, louça , quintal , banheiro, etc.

Eu tô apaixonada por essa novidade e você gostou?

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs