domingo, 2 de janeiro de 2011


O aluno do 4º ano do curso de Design de Moda da Universidade Estadual de Londrina Juliano Gutier foi duplamente vencedor do Prêmio Catuaí Collection Novos Talentos, evento que encerrou a semana de moda do Catuaí Shopping Londrina.

Seu trabalho “Mel do Mangue” foi escolhido tanto pelo voto popular quanto pelo júri como o melhor entre os 10 looks finalistas do prêmio. Ele expressou o tema do prêmio deste ano – “A Cabeça pensa onde os pés pisam” – recorrendo a um produto típico do Maranhão. E reproduziu, utilizando o material feltro carpete, favos de mel em forma de um belo vestido.

Juliano se forma este ano e tem seu trabalho direcionado ao guarda-roupa masculino. “Mas resolvi trabalhar um modelo feminino neste evento para variar um pouco”,comentou. Todo o trabalho, da concepção ao produto final, consumiu meses de dedicação do estudante, que mergulhou no estudo de um produto exótico típico de uma terra distante, mas que chamou a atenção do aluno por ser tão diferenciado.

Após muito estudo e fórmulas matemáticas para chegar à perfeição das dimensões dos favos de mel, Juliano conta que passou sete dias costurando sua obra. A dedicação valeu a pena. “Este foi o primeiro concurso que participei. Sempre fui otimista e trabalhei pensando sempre em vencer e a sensação é muito boa”, disse ao final, após receber R$ 1.000,00 pelo primeiro lugar no voto popular; e mais R$ 4.000,00 pelo voto do júri. Dinheiro que, segundo ele, será reinvestido em estudos e aprimoramento de seu trabalho.

O prêmio é o resultado de uma parceria entre o Catuaí Shopping Londrina e o curso de Design de Moda da UEL. É um concurso realizado exclusivamente para os alunos do curso, de todas as séries. “Este e o grande trunfo deste evento, pois é o único voltado exclusivamente aos alunos da UEL”, comenta a coordenadora do prêmio, Paula Hatadani, que dividiu a tarefa com a também docente da UEL Dorotéia Pires, com a gerente de Marketing do Catuaí Shopping Londrina, Fernanda Pires, e com a analista de comunicação do Catuaí, Fernanda Fustinoni.

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs