segunda-feira, 29 de agosto de 2011
VMA acontecendo e lógico que não poderia passar em branco, vamos ver os looks que brilharam no evento.
Katie Holmes = Maquiagem natural e o cabelo está divino. O vestido mais ou menos, não gostei por achar um pouco simples, mas não deixa de estar elegante. Tirando esse sapato horrível que não combina com nada do look, está apresentável.
Kim Kardashian = Modelito não caiu bem, muito justo e não favoreceu o seu corpo. A maquiagem natural vocês podem perceber que está prevalecendo. Kim optou por batom nude e o cabelo está lindo!
Miley Cyrus = Vestido de Roberto Cavalli eu simplesmente amei!  E o detalhe nas costas? Sem palavras! Reparem que é um colar que ela usa no decote atrás. Diferente e chique! Cabelo preso e make natural again.
Britney  Spears = Nem acredito que ela superou sua fase digamos “lixo”. Sempre fui fã, sou suspeita. As músicas de Britney na minha época adolescente “bombavam” e o sucesso era total. Ela usou um pretinho Moschino combinado com botas de Gina. O cabelo até que não estava ruim.
Demi Lovato = Gostei bastante do vestido da Demi, achei lindo! Adoro um curtinho brilhante!! Haha! Posso falar? Que cabelo é esse, está deslumbrante! OBS: Reparem as unhas pontudas em prata.
Beyoncé = Vai ser mamãe, ela está esperando seu primeiro filho com o marido Jay-Z! Adorei o vestido na cor laranja, tendência para o próximo verão. Ela simplesmente arrasa, sua apresentação foi de digna de Beyoncé, canta demais!!!!!  OBS: Adorei o bracelete!
Selena Gomez = Esse look não poderia deixar de comentar, comprimento “Mullet” que nós já havíamos falando em um post anterior, alerta de tendência. Selena usou vestido Julien Macdonald e sapatos de Brian Atwood.
Pessoal por hoje é só, espero que gostem dos looks em tempo real, o VMA ainda não acabou. Agora vou assistir tranquilinha o finalzinho. Beijos.

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs