segunda-feira, 3 de outubro de 2011





Gente tem coisa mas fashion e clássico que camisa jeans??? Eu adoro e acho que toda mulher que gosta de moda e é fashion tem que ter uma em casa!!!

E é super diversificada, pode usar aberta, fechada, com cinto, amarrada, com short, saia longa ou curta, vestidos, calças mais sequinhas pela camisa ser mais volumosa, calçados não vou nem citar pode ser usado com todos!!!

A camisa tem um pegada masculina, se quiser um look com cara mocinho use com shorts mais soltinhos e calçados tipo oxford, para quebrar um look feminino use com vestidos e shorts curtos e soltinhos com jeitinho delicado na estampa ou modelo, para um look poderoso combine com calças, shorts e vestidos justos e salto alto, para um look social use uma camisa com lavagem mais tradicional com calças, shorts e saias de alfaiataria com a camisa por dentro da peça de baixo!!!

Viu como todo tipo de corpo e estilo pode usar? Com essa diversidade toda é key item e toda fashionista tem que ter...





































Acham a camisa jeans uma peça coringa como eu???

Eu tenho uma e uso de varias maneiras, pra mim é peça chave!!!

Bjins

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs