segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
A moda do color blocking já cansou (quase) todo mundo, né? Acho que  já vimos muitas produções com combinações de mil e uma cores diferentes e vibrantes, e, afinal,acho que a gente tava precisando de um empurrãozinho da moda pra usar um pouco de cor na nossa vida!
Mas e os acessórios? Eles são essenciais na hora de compôr um look que incorpora essa idéia. Pra quem tem medo de começar a usar cores vibrantes juntas, uma idéia é começar com acessórios acompanhados de tons neutros:

O famoso círculo das cores é bem útil para compôr looks com cores próximas (ex.: laranja e vermelho), cores opostas (ex.: rosa e verde) ou até 3 cores, que formam um triângulo/tríade (ex.: vermelho, azul e amarelo). Legal observar que muitas vezes essa terceira ou quarta cor é justamente a dos acessórios! Reparem como em quase todos os looks eles são essenciais: bolsas, sapatos, um colar, um acessório de cabelo..
E pra quem já tem mais coragem, vale usar cores de peças diferentes de acessórios, misturar mais de 2 cores… Usando a imaginação, o bom senso, e respeitando sempre seu estilo pessoal!
Por: Marcela Thiemi
Beijos

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs