segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Oiii meninas, sei que esse papo de "a nova barriga de fora" não é figurinha novas, mas essa tag mostra imagens belas, e olha que eu tendo não encher do meu blá blá blá...

A barriga de fora do seculo 21 não deve mostrar o umbigo, coitado saiu de vulgar e brega nessa estoria rs,  acho um luxo com botons longos, em curtos e armados não acho que fica legal...

Pronto! Me calei, vamos as imagens...

 (Sofisticado é pouco...)



 (Sensual com classe!!!)

 (Jovem!)

 (Pegada rock no desfile da Gucci!!!)




 (Olha a classe nos longos, já no short curto e justo, sei la...)


 (Recorte no vestido deu um super charme ne???)



 (Os três estão perfeitos!!!)



 (Em um short de alfaiataria, larguinho e mais longo, ficou um charme!!!)


 (Essas saias curtas e super armadas, sei la, não gosto visualmente...)





 (Longos acima com tudo!!!)


 (Gwynewth Paltrow e o pretinho da Gucci!!!)

 (Calça super charmosa, feminina e sensual!!! Alguem discorda???)

 (Saia sequinha fica um charme!!!)




 (Perfeitos os rendados!!! Olha o pretinho da Gwynewth Paltrow)

 (Essa calça boyfriend ficou um luxo, vou tentar usar a minha assim!!!)



 (Cara da riqueza...)


 (Imagens: Reprodução)

Gostam dessa vibe meninas??? 

Ou preferem a tradicional??? 

Ou barriga é pra ficar coberta???

Não sei se tenho corpo para isso, vou tentar mas, antes de sair na rua vou usar o bom senso...
Por: Deyse Joyce Martins 

Bjins

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs