sábado, 28 de janeiro de 2012
Fotos da modelo  Poliana Ampessan
Poliana Ampessan - Ela vive em um mundo a parte: o mundo de Poliana! Para ela, tudo é cor-de-rosa e apaixonante. A nova Bella da Semana é muito sonhadora! A gaúcha acredita que dias melhores virão e luta para ser justa com tudo e todos. Se tivesse poderes especiais, ela gostaria de “banir o consumo de drogas no mundo.” Aos 26 anos, a loira diz que jamais ficaria longe da família e, para ela, sexo “é a outra metade do amor.” Não é lindo? Mais lindo ainda é o ensaio desta beldade!
Data e local de nascimento: 30 de julho de 1985, em Erechim (RS).
Cidade onde mora: Erechim (RS).

Medidas
Altura: 1,67m.
Quadril: 97cm.
Cintura: 62cm.
Busto: 86cm.
Pés: 35.


Que outros trabalhos você fez como modelo?
Em breve estarei nas bancas.

Como foi o início da sua carreira?
Iniciei com comerciais, passarela, concursos de beleza – na minha cidade, fui rainha de clube, Garota Verão, Garota Réveillon e Miss, os três últimos com participação em âmbito nacional – e atualmente sigo como modelo fotográfica.

Quais seus objetivos profissionais agora?
Trabalho para ter reconhecimento nacional e busco uma oportunidade no meio televisivo.

O que você faz quando não tem ninguém olhando?
O mesmo que faço quando me olham. Sou transparente!

Nunca quis ficar com uma mulher?
Não, mas respeito a todas.

Você sempre se dá bem com os homens?
Quando me dão o devido respeito, sempre.

O que te desanima na cama?
Traição.

 Pratica algum esporte?
Sim, faço musculação todos os dias.

Que poderes especiais você gostaria de ter?
O poder de banir o consumo de drogas no mundo.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Considero-me uma mulher sexy em qualquer ocasião.

 Você lembra do seu primeiro beijo?
Não.

Você é capaz de tudo quando está apaixonada?
Sim, sou leonina e intensa.

Me chama que eu vou: comer pizza! (risos).

Eu nunca: abandonaria a minha família.

Para você, sexo é: a outra metade do amor.

Sexo proibido é mais gostoso?
Não, o que é proibido não é gostoso...

Uma loucura: viver longe da minha cachorrinha, Lola.

Comida: pizza.

Bebida: champanhe.

Música: Sensações, da Paula Fernandes.

Cor: rosa neon.

Roupas: as que me valorizam num todo.

Uma conquista importante: o início do reconhecimento do meu trabalho.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
"Quero sempre ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que, com esse sorriso, eu consiga transmitir paz e alegria para os que estiverem ao meu redor. Sou feliz do jeito que eu sou, não mudarei minha rotina pelo o que outros exigem de mim. Simplesmente vivo de acordo com o meu modo de viver."

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs