sábado, 21 de janeiro de 2012


Oiii meninas resolvi fazer esse post pelas imagens horrenda que vejo nas ruas com as lindas meia calça bordada e estampadas, mais como uma peça linda pode causar um look horrendo???

Quando se usa de forma errada e descoordenada nada fica legal, com isso me senti obrigada a fazer um post ensinando como usar de forma que o look fique um arraso, vai que uma pobre alma que fique na duvida de como usar ache meu blog e siga meus conselhos???

Afinal falta de informação é um caso serio, e como eu tenho a informação tenho como meta de blogueira divulgar ne rs!!!

Pois bem vamos as dicas:

* Todas podem usar meias bordadas ou estampas, que tem as pernas grossas deve tomar cuidado com o tamanho do desenho, quando maior melhor, os desenhos pequenos dão a impressão de ter sido muito esticados e não ficam legal em quem possui pernas grossas;
* Sapatos estão liberados;
* Cuidado as baixinhas, bermudas e saia mais compridas podem achatar a silhueta;
* Essa é uma peça é o brilho do look combine com peças de cores neutras ou fechadas e lisas;
* Fica lindo com peças de alfaiataria como saias, shorts e blazer;
* Com peças modernas e sensuais fica lindo, vestidos tubinho, sapato pesado e jaqueta;
* Looks românticos também devem e podem ser feitos com esse tipo de meia, vestidos com saia evasê e cintura marcada, vestidos de renda e sandálias ou sapatilhas delicadas ficam um charme;
* Peças masculinas ficam show com essa meia tao delicada, feminina e sensual;

O que deve ser evitado:

* Roupas de verão com essa meia, muito coloridas ou estampas;
* Roupas muito justas e curtas, podem deixar o look vulgar;
* Shorts, saias ou vestidos abaixo do joelho;
* Estampas miúdas para quem tem as pernas grossas;

Como sempre falo, tudo é questão de bom senso, digo aqui o que fica mais legal e o que não, por experiência de ver looks que deram certo ou errado por ai, mas experimente se em você ficou legal, se jogue e seja feliz, afinal toda regra tem sua excesso...

Vamos as imagens inspiradoras:





























 (Imagens: Reprodução)

E ai meninas, gostaram das dicas de uso???

E das fotos???
Por: Deyse Joyce Martins,

Bjins

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs