quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Nara e Naiara Alves - A festa de comemoração dos 11 anos do Bella da Semana traz a vocês um fato inédito – e delicioso! Não bastasse este novo ensaio ser duplo, ele tem irmãs gêmeas fazendo poses para nossas câmeras. Sim, eu disse: gêmeas! Prestes a completar 19 anos, as protagonistas do nosso especial de aniversário são as catarinenses Nara e Naiara Alves. Vamos brincar um pouquinho? Nesta primeira parte, você verá fotos das duas sozinhas. Que tal tentar adivinhar quem é quem? Dica: a Naiara tem o cabelo mais comprido. Ah, você quer uma dica mais quente? A Nara tem um piercing no mamilo.

Data e local de nascimento: 07 de março de 1993, em Itajaí (SC).
Cidade onde moram: Itajaí (SC).
Signo: peixes.

Medidas
Altura
Nara: 1,71m.
Naiara: 1,75m.

Quadril
Nara: 94cm.
Naiara: 94cm.

Cintura:
Nara: 63cm.
Naiara: 65cm.

Busto:
Nara: 86cm.
Naiara: 80cm.

Pés
Nara: 38.
Naiara: 38.

Tem algum apelido?
Nara: ‘Maninha’ para os familiares. Deve ser por eu ter minha irmãzinha gêmea...
Naiara: Nai.


Sonho de consumo:
Nara: um New Beetle pink! Acho lindo e minha cara!
Naiara: aaah, um Camaro amarelo! Mas o carro é tão maravilhoso que ficaria até sem graça de andar nele.


Maior loucura que já fez na vida:
Nara: são tantas! Vivo de loucuras, mas o melhor de tudo é que cresço muito com elas.
Naiara: são tantas que daria pra fazer um livro. E ainda quero fazer muito mais! Gosto de viver cada dia como se fosse o último.


Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa?
Nara: ah, nunca me achei gostosa. Bonita talvez, mas sempre acho que a mulher ao lado é mais bonita (risos).
Naiara: só acredito que uma coisa é gostosa quando eu já comi (risos).


Em três palavras, como você se definiria?
Nara: simpática, amiga e sonhadora.
Naiara: simpática, brincalhona e feliz.


Tem alguma mania?
Nara: falar sozinha.
Naiara: morder os amigos. Eles odeiam, mas são só mordidinhas de amizade! (risos)


Estuda?
Nara: pretendo cursar Moda este ano (2012).
Naiara: fazia Administração, mas agora estou pensando em fazer Ciências Contábeis.


Alguma mulher já deu em cima de você?
Nara: já namorei uma mulher e tenho a mente bem aberta sobre este assunto. Acho que se duas pessoas se gostam, o relacionamento pode dar certo independente do sexo.
Naiara: (risos) Sim! E quando me interessava, eu investia. Você não pode dizer que não gosta de uma coisa que nunca provou...


Como foi o seu primeiro beijo?
Nara: ah, foi bonitinho. Foi com um amigo meu por quem eu era apaixonadinha. Nunca contei pra ele que foi meu primeiro beijo, mas ele deve ter notado, porque enrolei muito. Na hora eu estava muito nervosa e o beijo saiu meio atrapalhado, mas foi bom. Depois do primeiro, queria vê-lo todos os dias pra dar outros beijinhos (risos).
Naiara: Foi numa festinha do colégio, estava no meio da pista de dança, tirei o salto e o menino ainda era menor que eu. Todo mundo parou para olhar a girafa e o tampinha se beijando (risos).


Já realizou uma fantasia erótica de algum homem?
Nara: já, mas o que acontece entre quatro paredes, fica entre quarto paredes!
Naiara: sim, geralmente elas são recíprocas. É muito bom quando os dois estão de acordo e têm a mesma linha de pensamento.


Qual é a melhor forma de enlouquecer um homem na cama?
Nara: não precisa de muito, né?! Homem já enlouquece só de ver uma mulher! (risos) Mas o fato de se mostrar segura do que está fazendo sempre ajuda!
Naiara: chama ele de corno! (risos).


O que a excita?
Nara: depende do dia. Mas como toda pisciana, adoro um carinho - principalmente na cintura e na nuca. Fico até arrepiada de pensar!
Naiara: várias coisas. Nunca dou a letra, o negócio é descobrir.


Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora?
Nara: Nara’s secret ;) (risos).
Naiara: antes de ela falar alguma coisa, eu diria: - não se mete que a entrevista é minha! (risos)


Em que lugar você gostaria de fazer amor?
Nara: na cama do meu amor?! (risos).
Naiara: posso fazer uma lista?


Qual é a parte mais gostosa do seu corpo?
Nara: preferência nacional, né?! Deve ser o bumbum!
Naiara: descubra!


Já tinha feito algum ensaio sensual antes?
Nara: não, é meu primeiro.
Naiara: não.


Como foi fotografar ao lado da sua irmã?
Nara: maravilhoso! Ela é linda e gostosa! Acho que puxou a mim (risos). A Nai falava que estava meio envergonhada, mas eu desde o começo sabia que seria mais fácil fotografar ao lado dela. Trabalhamos juntas há anos e sei que a intimidade de irmãs ajudaria várias vezes durante o ensaio. Uma estava sempre ajudando a outra e brigando um pouquinho quando necessário, mas tudo pra dar tudo certo no final.
Naiara: muito bom. Quando você fotografa com alguém que já conhece, você se sente bem mais à vontade.


Como foi fotografar para o Bella da Semana?
Nara: adorei! Admiro muito o trabalho do Bella. O Peccin é sempre muito atencioso, a Déia (fotógrafa) nos deixou em um clima bastante tranquilo durante o ensaio e toda a equipe é maravilhosa. Só quem está presente sabe como o clima é gostoso por trás das câmeras.
Naiara: foi ótimo! A equipe de fotografia, filmagem, produção... são todos maravilhosos e atenciosos. Gostei muito do resultado! Obrigada a todos.
Por: Bella da Semana
http://www.belladasemana.com.br

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs