quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


No mapa da vida há um gps sentimental que possui as coordenadas até a tal tão sonhada felicidade

A vida é cheia de chances, de oportunidades, de recomeços. Há o tempo da vida, o tempo de Deus (para os que acreditam) e o tempo do próprio tempo… se são diferentes? Não há como saber ou dizer ao certo – seria sabedoria demais em um mundo onde somos parte pequena, ínfima, de um todo, mas sabemos que há muito mais do que conseguimos entender ou dizer.
As vezes é difícil imaginar anos como dias, como uma pausa entre algo que momentaneamente deu errado, mas poderia ter dado certo. As vezes é complicado aceitar que aquele tempo era necessário, importante para que as pessoas pudessem perceber a importância de uma e da outra na vida um do outro. Mas, de toda forma, esse tempo ensina e, com outras vivências, mostra como cada experiência possui seu valor e que se duas pessoas vivem se reencontrando, é porque há algo de especial naquela história. Pode haver o que era para ser, ou pode haver o que não era nada… não há como saber.
Não há como negar. Coincidências são meros presentes do destinos, são orientações do mapa da vida que tenta, insistentemente, nos levar até a felicidade. Vale seguir esse gps sentimental e, daí, chegar na tal felicidade que, mesmo que temporária, é maravilhosa! Vale cada segundo, cada sorriso, cada abraço, cada troca de olhares que vem cheia de carinho… desses sentimentos que são raros no tempo das relações superficiais. Por isso, vale tentar de novo. Vale tentar sem medo para que, quem sabe, o desfecho seja o tal final feliz. A vida é feita de oportunidades e, em alguns casos, essas surgem após momentos de turbulência, de sofrimento, que apenas abriu caminho para algo mil vezes melhor e mais sincero.
Posted: 14 Feb 2012 11:04 AM PST

Ser sensual é brincar de mostrar e esconder, de revelar sem entregar

Pode-se dizer que muitas mulheres querem ser sexy, mas quase nenhuma quer ser vulgar. São ideias diferentes, são histórias distintas. A sensualidade está na capacidade de provocar sem mostrar demais, de insinuar sem entregar tudo de mão baixada. Já a vulgaridade está no descuido de deixar tudo em evidência, eliminando todo o clima de mistério que favorece a situação de envolvimento.
São cores, texturas, fendas, transparências e detalhes da maquiagem que deixam uma mulher mais sexy. Além disso, algumas são naturalmente sensuais, seja pela forma de andar, pela maneira de movimentar, pelo sorriso ou por qualquer hábito ou costume que chame atenção de homens e, também, de mulheres. Não há como negar que certas mulheres literalmente param o quarteirão. São essas, aliás, que devem cuidar para não passar do limite… para não cair no exagero.
Na busca pela sensualidade a regra que mais vale é a de mostrar um ponto do corpo e, obviamente, esconder o outro. Pernas, braços, bumbum, barriga, se tudo é exposto ao mesmo tempo o resultado será, obviamente, péssimo! O corpo, como elemento, como linguagem, deve ser coberto de forma a enviar as mensagens que mais combinam com nossos desejos. São escolhas. E tudo bem em querer ser fatal uma vez ou outra, para um encontro, para um jantar, para uma noite especial… aproveite as opções que a moda oferece.
E nada mal em brincar com peças justas, curtas, coladas, de tecidos e detalhes que lembram o universo do fetiche. Esse jogo, aliás, é perfeito para quem quer, por alguma razão, chamar um certo tipo (específico) de atenção. Basta saber fechar o look com cabelos elegantemente jogados ou mesmo com acessórios delicados, já que brincar com elementos sensuais é diferente de se fantaziar de mulher fatal.
A blogueira que ilustra o post é Jessica, do Hapa Time, sempre sexy sem ser vulgar. Tudo bem que este estilo combina com a personalidade dela, com o estilo, mas pode ser explorado por qualquer pessoa. Basta brincar com comprimentos encurtados aliados a saltos finos ou sapatos abotinados, ou mesmo jogar com tecidos que incitam o toque ou looks que mostram ombros e costas, como se fossem cair (e revelar a nudez) por acaso. Claro que nada disso acontece. Conquistar e seduzir é brincar de insinuar… brincar com os olhares e com as sensações.
Por: Amanda Medeiros, 

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs