quarta-feira, 11 de abril de 2012
Fizemos uma entrevista com nossa blogueira  Joana Freitas, nossa correspondente de Portugal. Confira a entrevista abaixo.


Fale um pouco de você
O meu nome é Joana Freitas, tenho 15 anos e sou portuguesa. Sou uma blogueira de moda desde os 12 anos, altura pela qual me apaixonei por a arte do bem vestir, a moda.

Como tudo começou?
Eu desde sempre achei piada aos desfiles de moda, porém nunca dava grande importância para esses desfiles nem para a minha imagem. Aos 12 anos, comecei a me preocupar mais com minha aparência, com minha beleza e imagem, sendo que nesta altura surgiu a minha paixão por moda e depois o meu blog.

Quando surgui o blog?
O blog surgiu de uma brincadeira minha, de uma amiga e de uma prima, para partilharmos o nosso gosto pela moda, tornando-se mais tarde numa responsabilidade e de algo mais sério, mais sólido.

Como foi o inicío?
No início ninguém sabia da existência do blog, nem sequer os meus familiares.  Os anos foram passando, o blog foi ganhando projeção e foi nessa altura que meus amigos e familiares souberam deste meu segredo até então. Eles me dão todo o apoio incondicional necessário, estão sempre no meu lado, até mesmo nas decisões mais difíceis.

Como você ve a projeção do blog?
O blog está crescendo gradualmente, tendo alguma projeção não só para Portugal, mas também para o estrangeiro, incluindo o Brasil.

Como é a  experiência de ser blogueira?
Eu amo completamente ser blogueira, não só porque posso expor todo o meu gosto e trabalho por esta incrível área, mas como também posso pôr em prática o meu gosto pela escrita e comunicação. A maior dificuldade de uma blogueira talvez seja agradar a todo o público, pois por mais que nos esforcemos, haverá sempre alguma leitora que não estará satisfeita com o nosso trabalho, assim como a inspiração. Parece que não mas para ter bons resultados, há que estar inspirada para conseguir artigos com qualidade e transmitir isso para o público nem sempre é fácil.

Você  se acha observadora?
Confesso, sou bastante observadora e graças à minha maneira bastante observadora, consigo buscar as minhas inspirações, que provêm sempre de acontecimentos do quotidiano.
Ás vezes é inspirações para looks, mas outras vezes são alguns erros de moda que as pessoas cometem e eu de forma a que as minhas leitoras evitem esse mesmo erro, dou dicas para o corrigir no blog.

Além de blogueira
Por detrás do blog encontra-se uma apaixonada por fotografia, artes, tecnologias, línguas, comunicação e por a natureza, mas também uma estudante que sonha licenciar-se na área da Informática, uma das áreas das quais também ama.

Você tem algum sonho?
Conseguir formação em Informática e Moda é um sonho que desejo alcançar no futuro. Por enquanto, dedico-me à conclusão dos estudos, para depois poder ingressar um dia mais tarde na Faculdade.

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs