sábado, 7 de abril de 2012




Oii garotas, como estou super empolgada com uma nova aquisição que é meu blazer boyfriend da Siberian, 
resolvi montar uma postagem com dicas de uso de blazer, para você sair por ai linda, fashion e sim informal, nem todo look com blazer fica com cara de escritório.

Logico que se você for a um evento que exija um look formal, pode usar o blazer sem medo de errar, a receita é simples, calça social, scarpin camisa e o blazer, se não for tão formal assim mas você quiser passar uma imagem de seriedade pode usar uma calça jeans básica, uma regata no lugar da camisa, pronto!

Mas se você quer e pode brincar o a imagem seria do blazer continue lendo...

* Por ser uma peça originalmente dEles, o blazer tem uma pegada masculina, para quebrar isso a minha dica principal para montar um look legal é usar e abusar de peças femininas e sensuais, shorts diversos, calças estilo skinny, saias curtas, regatas, camisa, t-shirts, vestido delicados;
* Pode ser usado com calça jeans do destroyed ate o mais básico, há quem gosta de usar com boyfriend, sabendo regrar fica legal;
* Com shorts jeans, de renda, alfaiataria, de couro, etc fica lindo, e o short pode ser mais curto;
* Com mini saias, fica super lindo também;
* Com vestidos curtos tanto do dia a dia como de vesta fica um luxo e super cool;
* Com diversos tipos de tops fica lindo, para um look mais sofisticado camisas diferenciadas, para uma produção mais básica regatas e blusas lisas, mais rocker e podrinha t-shirt com silk, camisas jeans;
* Sapatos estão liberados;
* Para ficar mais descolados, dobre as mangas, esse detalhe ta um efeito incrível;
* Se pintar duvida lembre-se de usar sempre com peças femininas, sensuais, não tem erro.

As imagens falam por mim garotas...

 
 (Luxo!!!)

 (Com camisa e calça skinny!)


 (Short curto, o nosso pode ser mais longuinho rs!)

 (Camisa jeans!)


(Mais sofisticado!!!)

 (Com botas!!!)




 (Short nesse comprimento para mim ta ótimo!)


 (Vestido curto!!!)



 (Lindíssimo!)


 (Rocker!!!)

 (Básico!)

(Lindo e sofisticado...)

(Estilo navy!)

(Fashion!)


(Delicado!)


(Mais rocker...)


(Mais social, tipo esporte fino!)

(Lindíssimo com vestido de festa!!!)

(Luxo com diversos shorts!!!)


(Sensual com saia!!!)

(Short, calças e vestidos... Super chics!!!)




(Nada a comentar dessas imagens lindas...)



(B & P, requintado!!!)




(Amei os rocker!!!!)


(Mais sérios!!!)

 

(Amei, estilo mais podrinho!!!)





(Chic!)

(Delicado!!!)

(Imagens: Reprodução)
Por:  Deyse Joyce Martins,

Gostaram meninas???
Já tem esse hit ne??? Eu estou amando o meu!!!
Bjins
Aguardo seus cometários

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs