sexta-feira, 27 de julho de 2012

Por: Coração Bakanna,
Blush ou Rouge é um produto de maquiagem que tem como função dar cor ou profundidade à parte das maçãs do rosto. Existem várias formas de tipos de blush. O mais comum são os apresentados em forma de pó. A indústria cosmética, no entanto, já possui versões do produto em creme, bastão, mousse e mesmo líquido. O líquido, em geral, é encontrado apenas em tons rosados e tem a função de corar as maçãs do rosto, dando um aspecto saudável. Hoje existem várias opções no mercado, mas blushes líquidos, em creme ou com partículas de minérios são os melhores.

O blush, em tons mais terrosos, é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face. Os tons mais rosados têm sido a tendência, exatamente por criarem um aspecto saudável, como se a pessoa tivesse acabado de sair de uma boa caminhada.



O blush é o todo poderoso da maquiagem quando o assunto é aparência saudável. A versão em pó deixa a finalização mais seca, enquanto o creme deixa um aspecto mais molhado.

O blush rosado suaviza o amarelo das pele clara e também serve de opção para negras, em tom bem aberto, quase pink.

Para conseguir o efeito um pouco mais marcado, o blush gel líquido, ele espalha muito bem. No inverno, é imprescindível aplicá-lo sobre a pele hidratada. Mulheres mais velhas podem escolher tons de rosa mais fechados. As novinhas podem ficar com os clarinhos, bem angelicais.

O blush pêssego é um curinga. Fica bem em todos os tipos de pele, sendo que nas brancas de pele rosada, destaca-se ainda mais. É a tradução do ar de saúde. Uma cor muito alegre e natural.

O bronze é uma cor sofisticada. Para a noite, dá um efeito luminoso no visual. Quanto mais morena for a pele, melhor o resultado. Não exagere no brilho para não ficar artificial demais.

O marrom permite o acabamento mais natural, pois dá a impressão de que você tomou sol, quando bem aplicado. Esfume o topo da maçã do rosto em direção às têmporas. Esta cor pode ser usada para suavizar o maxilar, no caso de rostos largos. Mulheres com cabelos escuros podem abusar do blush marrom sem medo. É preciso tomar cuidado apenas com a quantidade para não ficar forte demais.


Rosto oval: O blush deve ser passado nas têmporas acompanhando até a testa e até a altura do queixo, provocando uma ilusão de ótica para alongar e amenizar esse aspecto oval, não esqueçendo de passar nas bochechas.

Rosto retangular ou longo: O blush deve ser aplicado nas têmporas próximo à testa. Depois, um pouco do produto deve ser passado na região entre a orelha e as maçãs do rosto.

Rosto quadrado: O blush deve ser colocado nas têmporas próximo a testa, orelha e boca. Deve ser passado também um pouco de blush nas laterais do queixo e depois desenhar as bochechas.

Rosto triangular: O produto deve ser passado nas têmporas próximo a testa e bochechas. Deposite um pouco de blush no queixo e nas maçãs do rosto.

Rosto redondo: O blush é aplicado na lateral do rosto abrindo em leque até as maçãs, acompanhando até o queixo suavemente para valorizar a luz e o efeito oval.

Nariz largo: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais largos. Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.

Independente de qual seja o tom da pele, é sempre indicado tons que fujam de sua cor natural, como por exemplo, pessoas de pele branca devem atentar se seu tom de pele é róseo ou amarelado, evitando assim aplicar um tom que se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.

Pele clara: são indicados blush em tons róseos ou levemente alaranjados.

Pele morena: são indicados blush em tons cor de terra, incluindo os tons puxados para o laranja.

Pele negra: são indicados blush em tons alaranjados, destacando assim mais a cor da pele (especialmente as muito negras).

Pele amarela (orientais): devem evitar tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado da pele.

Adoro um blush, e você gosta?

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs