quarta-feira, 18 de julho de 2012

            Por: Colunista Deyse Joyce Martins, 



Oiii meninas tudo bem??? Hoje é um  muito, mas muito especial para quem curte Rock N' Roll assim como eu \o/!!!

Resolvi fazer um post especial sobre o tema, como esse estilo influencia na moda, nos cabelos, makeup e acessórios, fazendo desse estilo não só um estilo musical mas um estilo de vida!!!

Eu curto o som desde que me intendo por gente, gosto das letras inteligentes, sempre com um estoria ou tema que nos faz pensar, e a pegada forte da guitarra, bateria e baixo me ganham totalmente, me encontro total nesse estilo tanto nas musicas como no style:
*Amo os cabelos longos desfiados ou os curtinhos super estilosos, os dois sempre desarrumados, nos penteados são sempre joviais, ate os mais sérios,
*Amo o cat eye (uso diariamente) pois é glamouroso e super autentico, o preto esfumado é um show, marca os olhos de uma maneira perfeita,
* Os acessórios são sempre, sempre originais e ditam tendencia, seguem a linha do fofa ao macabra, tipo dos lacinhos as caveiras,
* As peças, ahhh são minhas paixões!!! Inúmeros modelos a cor reina absoluto é o preto, mas ele da lugar a outras cores com simpatia, estampas, tecidos diferenciados como o couro, sempre com aplicações com zippers, tachas, ilhoses entre outros, modelos sempre modernos e pioneiros, amo!!!
* Os calçados são inspirados desdo glamour dos scarpins ao peso das coturnos, um luxo!!!

Esse estilo (tanto musical como na moda)  é um paradoxo pois vai do clássico ao moderno, do arruma ao bagunçado, do delicado ao pesado, do glamouroso ao podrinho, eu amo por essa diferenças acho que sou assim e me identifico demais.

Acho que me emocionei e falei demais... Vamos as lindas imagens mostrando como o do Rock influencia em vários aspectos na moda, não tem como não se apaixonar!!!

(Preto esfumado nos olhos, marca registrada!!!)


(Look total rock!)

(Cabelo bagunçadinho!!!)

(Amei esse penteado!)


(Make perfeita!)





(Eu quero, só uma já me basta!!!!)


(Inspiração nos cabelos v ^!!!)


(Amei essa regata!!!)

(Combinação perfeita, jaqueta de couro e calça xadrez!!!)





(Amei esse look, mais delicado!)

(Amei e vou querer fazer!!!)



(Estilo mais clássico!)


(Variações de cat eye, super cara do estilo, amo de paixão!!!)

(Cabelos e look!)

(Ahhh que lindo!)



(Quero uma caveira!!)




(Amei o penteado!!!)

(Eu já fiz essa!!!)


(Cabelos purple!!!)


(Uma graça!!!)



(Looks no estilo!!)



(Cabelo, make e jaqueta perfeitos!!!)



(Amei!!!)
(Amei, onde compra???)

(Ainda vou fazer essa caveira em uma blusa!!!)




(Olho tudo boca nada!!!)


(Aaaameeeeiiiii!!!)

(Sofisticado e na vibe!!)



(Diva do estilo, amei e cabelo e cinto!)


(Quero só um...)

(Delicada!)



(Preto esfumado com cat eye, perfeição...)




(Foco nos cabelos!)




(Amei o blackout!!!)



(Mais uma diva do estilo!!!)





(Musa no estilo pinup!)

(Lateral dos cabelos raspada, sera que faço???)





(Topete, um clássico!)

(Imagens: Reprodução)

Meninas não sei se curtem esse estilo de musica e de vida, eu sou fã demais super me identifico, acho lindo, original e super autêntico!!!

E vocês gostaram de algumas imagens???

Bjins.

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs