terça-feira, 19 de junho de 2012

Por: Coração Bakanna,
Oi! Meus Corações!!
O veludo é um tipo de tecido, natural ou sintético, com seu lado avesso liso e o lado externo coberto de pêlos cerrados e curtos. Conhecido na Europa desde a Idade Média, o veludo tem uma trama estreita, o que produz uma textura de toque macio. No século XIX, era por vezes feito de seda, sendo normalmente usado para produzir vestidos e casacos, enquanto que no século XX é muito usado para roupas de festa. Contudo, no fim da década de 1960 e no início da de 70, o veludo ressurgiu e tornou-se moda usá-lo na confecção de saias e calças para o dia. Atualmente na moda, ele vai e volta nas passarelas, e nesse Inverno 2012 ele veio com tudo nas passarelas, em várias peças: macacão, vestido, blazer, blusa, calça, saia, sapatos....

Roupas de Veludo Inverno 2012 2 e1333570740917 Veludo é tendência para o outono/inverno 2012
Roupas de Veludo Inverno 2012 3 e1333570772945 Veludo é tendência para o outono/inverno 2012
 Calçados de veludo: tendência inverno 2012 [6]

A Moda Veludo 2012 contará com toques de grandes estilistas que fizeram do veludo seu ponto alto da coleção. O veludo nunca saiu de moda, mas esteve por um tempo abandonado no fundo do guarda-roupas e agora volta as ruas. O veludo pode ser encontrado em versões mais tops pra essa estação. O veludo clássico, o cotelê ou cristal (que é canelado), e o molhado, (mais fininho, macio e que tem brilho.)

Além de ter a cara do inverno e fazer o que mais precisamos nesta época do ano (esquentar), o veludo é um tecido muito sofisticado que combina com todas as peças, tanto de dia como a noite. Quem é antenada nas revistas, sites, blogs, passarelas, já viu looks montados tendo como base o veludo. As peças vão vir ainda mais bonitas, com muitas opções de cores. O grande destaque das cores são: marrom, pérola, dourado, azul marinho, verde, bordô, vermelho e também o tradicional preto.

Cuidado ao usar o veludo molhado, como ele tem brilho ele aumenta a região, escolha a peça e use na região onde é mais magra, pra não aumentar a parte do corpo que você não quer. Já o veludo cotelê como ele listras nas vertical e por ser fosco, ele ajuda alongar a silhueta.

Eu achei lindo essa moda, tenho uma blusa ml do veludo molhado lá no armário aposentada, agora vou usar de novo, hehehe. Gostou da moda veludo? Tem alguma peça?

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs