segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por: amanda Medeiros
Fast fashion britânica desembarca no Brasil com mistura de tendências e modismos mais que atuais
A TopShop desembarcou no Brasil, mais especificamente no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Com preços interessantes e roupas legais, a marca é uma boa opção para quem quer modernidade com corte legal e toques de tendência. Tudo isso com produção em larga escala, mais uma fast fashion ampliando nossas opções de compras.
Fundada na Inglaterra em 1964, a rede já está em mais de 30 países, concorrendo com a espanhola Zara e a sueca H&M. Por aqui, os preços são mais altos que os encontrados lá fora, como já era de se esperar, mas nada que dificulte a aquisição. São roupas modernas e atuais com um toque de diferenciação, que é a marca da mistura acertada da TopShop (e da TopMan, versão masculina da rede de fast fashion).
Recorrentemente, a TopShop aposta em super parcerias, que inspiraram, aliás, redes como C&A, Renner e Riachuelo a seguir a mesma ideia. No caso da TopShop, vale citar Stella McCartney, Kate Moss, Alexander McQueen e Christopher Kane que empresaram seus traços para a rede.
Talvez entre as peças de destaque da TopShop estejam os acessórios (que timidamente chegaram ao Brasil), as peças estampadas e todas aquelas tendências que adoramos desejar antes que se transformem em referência batida. Quanto aos cortes e coleções, a marca desfila opções para jovens garotas e também para mulheres de espírito moderninho, sendo que, assim como em outras grandes redes, o sistema de distribuição das peças nas lojas facilita muito a compra. A TopShop irá abrir outras lojas no Brasil, por enquanto em São Paulo e Rio de Janeiro. Mais do que uma concorrência, é uma opção a mais para os amantes da Zara.

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs