segunda-feira, 16 de julho de 2012
 Por: Colunita Sehziinha,
Não posto todos os dias no Instagram porque às vezes está uma correria e esqueço totalmente dessa vida de 'internet'.

Separei várias fotos que gostei e que não postei por aqui, tinha esquecido dessa categoria do blog, sorry, sorry.

Tenho que reinstalar meu Insta, porque ele está dando erro ao logar no twitter e não consigo enviar, ai isso me irrita -.-

Primeiro as mais antigas até as mais recentes.
Vou explicar da esquerda pra direita ok?

1- A montagem foi com fotos que tirei um dia qualquer que fui trabalhar.
2- Uma foto de um dos maravilhosos slippers que comprei da Freeday.
3- Cabelo novo? Só que não. Uma peruca que comprei há MUITO tempo e chegou inesperadamente.
4- Uma montagem de acessórios e fotos de look do dia, dentro do carro mesmo :D Eu estava delicadinha nesse dia.
5- Minha maleta de bijuterias, ela está mega lotada, preciso urgentemente de uma nova.
6- Comprinhas da Barbie na Marisa pela internet. Não achei nada dessa coleção nas lojas físicas, então corri para a loja virtual e comprei a bolsa e um pijama, mega fofo.


1- Make que fiz para sair, tinha acabado de fazer a sobrancelha. Ah eu faço sozinha sim. Adoro!
2- Eike delícia! Monster light e Bacardi Big Apple, bebo sozinha em casa às vezes haha.
3- Camisetas da Use Huck! P-E-R-F-E-I-T-A-S!
4- Ganhei esse Nike da minha mãe pra usar na academia. Morro de dó de usar meus nike shox ):
5- Eu e minhas velas... essa é uma parte bem pessoal, sou muito religiosa, eu sei que quase ninguém sabe disso, mas velas tem muito significado pra mim, mas enfim. Pulando a parte religiosa gosto de tomar banho à luz de velas. Keep calm and relax.
6- Cadeado da HK, mais amor impossível, né?



1- Esse iluminador da Eyeko não acaba nunca e é perfeitoooo!
2- Meu primeiro sneaker, MUITO AMOR!
3- Make das meninas 'Rebelde', da capa da Atrevida, qual vocês querem make primeiro em vídeo?
4- Chegou! Tenho toneladas de paletas mas não tinha essa de 66 batons, a-m-e-i!!!!
5- Meu cantinho de maquiagem tri bagunçado! HELP
6- Pão-de-queijo♥ como eu amo haha


1- Look da minha mãezinha ♥ achei ela tão fofa nesse dia que peguei ela pra Cristo haha
2- Minha bolsa da Barbie, fiz um empréstimo pra mamãe :D
3- Troquei a cortina do meu quarto, olha a bagunça!
4- Bagunça de makes, tinha acabado de maquiar minha mãe.
5- Almofada da Barbie, estou renovando a deco do meu quarto, postei um monte de fotos no Insta do passo a passo da bagunça nesse dia.
6- Minha cama com 2 travesseiros da Barbie, 1 almofadinha, lençol, colcha e coberta ♥

1- Ai como eu AMEI esse relógio, Toy Watch♥
2- Ele e uma pulseira de spikes que acabou de chegar!
3- Etiqueta da Barbie de alguma coisa nova do meu quarto rs.
4- Look do dia de ontem, estava muuuito frio.
5- Er, preenchi a lacuna haha
6- Mais uma foto do look de ontem, saí bem a noitinha.

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

Ocorreu um erro neste gadget

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

RECENTES VISITANTES

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Visualizar meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs