domingo, 21 de outubro de 2012

Reforçando seu propósito multicultural, o LABmoda – Semana de Moda de Curitiba apresenta cerca de 20 bandas nesta quarta edição

 A Semana de Moda de Curitiba abriu espaço para cena musical da cidade com o projeto “Degustação Musical”, que teve sua estreia na sua terceira edição, em abril deste ano. A proposta oferece pocket shows de 15 minutos, realizados praticamente de hora em hora, e contará com 17 bandas participantes nesta quarta edição, que será entre os dias 22 e 28 de outubro. A ideia do projeto, segundo o diretor criativo do LABmoda - Semana de Moda de Curitiba, Júnior Gabardo, é abrir espaço para diversas áreas correlatas à moda: "Além das bandas, temos companhias de dança, performances de atores e artistas plástico ao vivo... Toda essa programação na Semana de Moda tem um papel não só de entreter, mas de oferecer ao público uma mostra do que tem sido produzido em Curitiba, em termos de cultura, arte e moda", reforça.
A curadoria dos músicos Domingos C. Machado Jr, Bruno Zotto e Raphael D. Machado garante a pluralidade de estilos musicais. Nomes já conhecidos internacionalmente, como Djambi e a Banda Mais Bonita da Cidade, ou que já compõe a cena local, como a Paranoika e Pankake, se unem numa rica e divertida "salada musical". Entre os recém-chegados estão Daniela Zandonai, cantora de Santa Isabel do Oeste com sua viola caipira e Ravi Brasileiro e Banda Dilá, que têm na mistura musical sua identidade. As bandas se apresentarão de quinta a domingo, no Museu Oscar Niemeyer. O ingresso colaborativo de R$10,00 dá acesso ao “Degustação Musical”, aos desfiles e é reversível em produtos da Feira LABmoda. A compra antecipada pode ser feita pelo site www.curitibalabmoda.com.br.

Quinta-feira (25/10)

18h40 - Banda Frases
A Banda Frases foi fundada no início de 2011 pelo músico Caco Catini e faz um som entre o reggae e o pop rock. O nome “Frases” vem de uma junção de artes e reflete o processo de formação do grupo e composição das músicas, montadas frase a frase.

19h45 - Daniela Zandonai

Sendo uma das poucas mulheres a desempenhar trabalho com a viola caipira no Brasil, Dani é cantora, compositora, violonista e violeira. Traz a viola como carro chefe, e misturando o folk, o country e a música raiz faz um som singular, unindo a essência sertaneja a contextos urbanos e contemporâneos. 
20h45 - Damatz
Damatz é um projeto encabeçado por Thiago Alvarenga e sua trupe onde os elementos da música brasileira e jamaicana são colocados em equilibrío, formando um comprimido musical colorido e sem prescrições médicas!!! 
Sexta-feira (26/10)
18h40 - Hot Beigal Shop
Hot Beigal Shop é blues-folk-bossa. Não é monoglota. Suas músicas reproduzem diálogos, sonhos e insights anotados casualmente em post-its, deixados nos bolsos, esquecidos e lavados. Hot Beigal Shop não quer fazer história. Hot Beigal Shop quer contar histórias.
19h45 - The Sharon Stoness

A Sharon Stoness surgiu em 2008 e homenageia as grandes mulheres do rock, misturando rock clássico, rock feminino e bandas brasileiras. Com letras críticas e introspectivas e sonoridade agressiva, a banda está produzindo seu primeiro álbum, com previsão de lançamento para 2013
20h45 - Banda Djambi
Na estrada há 15 anos, a banda Djambi já lançou cinco CDs, dois deles gravados no exterior, e um DVD gravado ao vivo em Curitiba. Atuando além do território nacional, a Djambi já representou o Brasil em 10 turnês internacionais em diversos países.
Sábado – 27/10
15h45 - Ravi Brasileiro e a banda Dilá
Passeando por várias sonoridades dentro da Música Brasileira, Reggae, World Music e Rock, Ravi Brasileiro e a banda Dilá fazem som com conteúdo e festa. O grupo reúne jovens talentosos e empenhados em valorizar a cultura brazuca, aproveitando um infinito de boas referências para criar um trabalho rico e diferenciado.
16h15 - Cacofonicos


Desde 2007, o Cacofonicos apresenta um som dançante e contagiante que se destaca cada vez mais no cenário musical. Em 2011, venceu o concurso Kaiser Sounds, e em março de 2012 gravou seu primeiro disco na Toca do Bandido-RJ, que será lançado até o final do ano.

16h45 - Quick White Fox

Quick White Fox é uma banda curitibana que faz rock com uma levada eletrônica. Formada em 2011, a banda lançou seu primeiro EP em julho de 2011, chamado "Summer Trip", que ganhou um EP de remixes feitos por produtores amigos da banda. Seu primeiro videoclipe, "She Said", escrito e dirigido por João Solda, é protagonizado pelo ator Zeca Cenovicz, e contou com a participação de mais de 30 figurantes orientais.

18h40 - Adriane Grot

Cantora, modelo e apresentadora, Adriane trocou os holofotes da moda pelos amplificadores. Com um CD lançado em 2010 e um EP em 2011, a banda já abriu shows para bandas como Raimundos, Matanza, Sugar Kane e Marcelo Nova. Atualmente, Adriane se prepara para lançar um novo EP.

19h45 – Punkake



A banda começou na escola com Bacabí e Lívia, que começaram a marcar shows até chegar no primeiro disco “Tão Sexy”, em 2008, já com a formação atual. Hoje, mais experientes e seguras, firmaram a pegada rock'n'roll com o novo single “Meow”.

20h45 – Banda Mais Bonita da Cidade




A banda foi formada em 2009 com a proposta de cantar autores locais. Desde então, pesquisou os produtos de vários compositores, escolheu músicas e passou a rearranjá-las para deixar ao estilo do grupo. Após estourar na internet com o hit “Oração”, a Banda arrecadou recursos financeiros pelo sistema de financiamento coletivo para gravar seu primeiro CD. O álbum pode ser baixado e ouvido gratuitamente através do site oficial da banda ou comprado pela loja virtual hospedada no Facebook.


Domingo (28/10)

15h15 – Modales

Os integrantes Mariana, Mariana e Victor se conheceram em 2008 na escola de música em que estudavam. Em 2009 gravaram seu primeiro EP em estúdio. Em 2010, Guilherme entrou como baterista. Já participaram de concursos e festivais de bandas locais, ensaiam semanalmente e nunca pararam de compor musicas próprias.
16h15 - Banda Foster

A Foster surgiu em 2011 com o intuito de fazer um rock “abrasileirado”. Antes de completar um ano de vida, a banda ganhou o Pepsi Música, assinou um contrato com a Som Livre e agora está aguardando a chegada do primeiro disco.

16h45 - LP’S
Criada no início de 2009, a banda Lp’s busca originalidade através de composições próprias com forte influência da cultura sessentista mundial. A banda flerta com vários estilos que vão da psicodelia ao r’n’b sem deixar de lado o peso do garage rock e a cadência da música brasileira.
17h15 -   Eu, Você e Maria
Eu, Você e Maria tem como proposta uma sonoridade particular por conta da combinação de três elementos: a experimentação vocal, a música brasileira e a tecnologia. Fez sua estreia em 2009, desde então vem se apresentando nos principais programas e palcos de Curitiba e São Paulo. Tem como objetivo norteador de sua proposta artística musical, apresentar a música e a musicalidade brasileira em toda sua potencialidade por meio da releitura de canções e autores referenciados na história da música popular.
18h40 - O Trilho
O Trilho surgiu como uma reunião de amigos que gostam de fazer rock. Juntos há dois anos, já se apresentaram em festivais importantes e dividiram palco com grandes bandas, como Velhas Virgens, Blindagem e Relespública.
19h40 - ParanoiKa

A ParanoiKa foi formada no início de 2008 e mescla o Synthpop dos anos 80 com o Indie Rock, fazendo um Electro Rock divertido e moderno. A banda já fez mais de 80 shows no Paraná e em São Paulo, sempre com músicas autorais e clássicos dos anos 80 e 90.


0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs