terça-feira, 24 de setembro de 2013

Emmy 2013: os melhores looks do tapete vermelho

Vestidos tomara que caia e saias volumosas foram as grandes estrelas da premiação, nesse domingo (22). Tons clarinhos - principalmente o nude - também merecem destaque entre as escolhas das famosas.

 
Claire Danes
Tules e transparências deram conta de deixar o visual da atriz bastante etéreo. O modelo nude, um dos muitos da noite, é da grife Armani Privé. 

January Jones

O vestido Givenchy cosmetic pink foi feito especialmente para a ocasião. O ar delicado e romântico do look foi quebrado somente pelo combo mais que glam do penteado + make. 

Jessica Pare

A atriz chamou atenção com seu Oscar de la Renta, recém-saído da passarela de verão 2014 da grife, em cor vibrante e corpete para lá de trabalhado. Quebrando um pouco o ar ladylike do look, sandálias moderninhas, também assinadas pelo estilista. 

Kate Mara

O vestido J. Mendel da atriz combinou uma alta dose de sensualidade - mix de transparências e fenda caprichada - com minimalismo clean. As sandálias eram Charlotte Olympia. 

Heidi Klum

Sem medo de ser ultra-sexy, a modelo e apresentadora escolheu o recortado modelo Atelier Versace. Com um toque fetichista, o brilhante modelo ganhou a companhia de delicados brincos da designer Lorraine Schwartz. 

Alyson Hannigan

O tom de roxo realçou ainda mais o vibrante tom de vermelho dos cabelos da atriz. Uma boa saída para as ruivas! O vestido Marchesa ficou elegante na medida. 

Cobie Smulders

Feminino e delicado, o vestido de tom lavado J. Mendel é daqueles ultra-indicados para morenas. A atriz arrematou o look girlie com brincos Irene Neuwirth. 

Kaley Cuoco

A volumosa saia do vestido Vera Wang roubou todas as atenções do look - até mesmo do corpete com discreta transparência. Um mix de pulseiras e clutch Jimmy Choo completaram o look. 

Vera Farmiga

Moderno e dramático, vestido cheio de volume Theysken`s Theory foi feito sob medida para a atriz. O modelo ainda contava com um poderoso decote nas costas. 

Sofia Vergara

Sexy, sexy, sexy! Gritava o vestido Vera Wang da atriz. Do tipo sereia e com profundo decote V, o modelo evidenciou as curvas de Sofia. Maxibrinco tricolor e anel de esmeralda - ambos Lorraine Schwartz - completaram o visual da bombshell. 

Julie Bowen

O modelo Zac Posen - quase arquitetônico - da atriz gritava feminilidade. Para não brigar com tantos detalhes, ela arrematou o look com clutch dourada e joias delicadas. 

Kerry Washington

A atriz foi mais uma adepta do modelo de tom claro e pegada romântica. O modelo repleto de flores bordadas é recém-saído das passarelas de verão 2014 da Marchesa. 

Michelle Dockery

O tom sobre tom da Prada foi a escolha da atriz, que, por conta da assimetria da saia (detalhe retrô do look), deixou em evidência a sandália também da grife. O toque final ficou por conta da clutch bordada, outro item de assinatura de Miuccia Prada. 

Allison Williams

O segredo do vestido chic sem esforço da grife Ralph Lauren é o caimento perfeito. A atriz ainda apostou em joias Fred Leighton e saltos Roger Vivier. 

Taylor Schilling

Em uma noite na qual os tons claros se destacaram, o modelo Thakoon da atriz foi um dos mais elegantes. Todas as fichas foram apostadas no minimalismo chic. 

Julia Louis-Dreyfus

O vestido Monique Lhuillier de corte reto, mas com muito brilho, foi a estrela do look, arrematado apenas por uma clutch box Edie Parker e brincos Martin Katz. 

Zooey Deschanel

Na contramão dos usuais looks ladylike, a atriz apostou no modelo J. Mendel com fenda profunda, porém discreta. O toque feminino ficou por conta do laço e da clutch tipo box com aplicações da marca Edie Parker. 

Anna Gunn

O vestido bicolor com corpete todo trabalhado certamente valorizou a silhueta - super slim - da atriz. Por conta do bordado, o modelo Romona Keveza pediu leveza nos acessórios. 

Tina Fey

O vestido Narciso Rodriguez - feito especialmente para a atriz - é justo na medida. Discretas joias Fred Leighton completaram o visual. 

Rose Byrne

Simples e contemporâneo, o modelo Calvin Klein é daqueles indicados para as mulheres fitness. Com uma mínima faixa de barriga exposta, o vestido é símbolo do minimalismo chic da grife. 

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs